segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

BOAS FESTAS



Boas festas!

Comemoração de fim de ano para mim seria maravilhosa se fosse aos Teus pés, claro.  Mas enquanto isso não seja possível, estar presente em tua mente e Tu na minha é igualmente muito importante. Causa-me arrepios de desejos. 

Sinto-me viajar em cada momento que passamos juntos - perto ou longe...

Cada toque tocado ou apenas devassamente desejado através de um foda fudida ou uma foda narrada onde tudo explodia, sempre, em néctar de prazer jorrante.
Tu fazes minha buceta babar de sorriso quando te ouve, quando te sente...

A mulher que existe em mim torna-se néctar em sensações de emoções...

Boas festas seria uma suruba a dois: Tu e eu 

Senhor e serva. Naquela foda:

Sem limites de prazer, 

sem limites de tesão, 

sem limites de sensações...

Deixando todos os feronômios explodirem em cada toque, em cada som, eu cada silêncio...

Bom fim de ano por onde estiveres, porque por aqui onde estou serão momentos dedicados a Ti, em cada ato, em cada foda, em cada taça de vinho ou cidra...
Em cada semente de Azeitona...  que terei o enorme prazer em degustar para de Ti saborosamente lembrar... (Como se esquecer-te fosse possível!).

Cada ano passado mais intensamente Tu ficas em mim, em minha mente e em meus desejos...

Escrava de Teus desejos, submissa aos Teus quereres. Esta é a fêmea que insiste em Te servir, como oferenda viva, nessa história  construída com passos de singular entrega.

A nossa entrega!

Boas Festas com requinte de tesão e fudidos pensamentos.


Tua serva eternamente,

Ylena DiMarka

Nenhum comentário:

Postar um comentário