quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

ENTRE UM E OUTRO

 

Uma coisa melhor sempre será melhor... até ser superada por outra coisa... ainda melhor.

Assim é o prazer. Cada dia descubro um pouco mais de cada parte em meu corpo que provoca a mim mesma.

Quem pensa que prazer se escreve com buceta e cacete pode está tentando enganar o próprio prazer.

Porque quando nos propomos a ousar, a desvendar... descobrimos coisas que parecem inexistirem. 

Quando é que eu iria imaginar que o mestre tocando minhas pernas e joelhos me faria quase sair de mim mesma, como faltar a respiração e o coração acelerar? E o prazer desgraçado que o toque daquelas mãos provocam em minha pele?! Vai à beira da loucura o meu sistema nervoso em pavorosa, em ritmo acelerado de tesão.

E quando eu penso que  um toque de mão me alucina, vem eu com minha boca quente, ousada, atrevida, lacradora, sugadora de cacete que traz sensações de loucura pra qualquer cacete. Não duvide. Quer tentar?!

Achou que lacrou? Que fechou tudo? Que chegou ao fim a saga do prazer??

Ledo engano!

Porque não poderia deixar de falar de sensações erógenas que o um cu pode apresentar, receber e provocar. Caramba! Um cu esquenta não por ser um cu, mas por receber as invasões deliciosas que o faz abrir em tesões e quenturas.

Vou ser bem clara e franca. Sem usar de enfeites. Eu tinha medo de dá o cu! Até ensaiava umas entregas, umas aberturas meio receosas,  mas agora... Cu sem um cacete, uma mão, um consolo é um cu imprestável. 

Por isso quase sempre aproveito para dormir com o cu atoladinho com esses amigos móveis que gostam de me fazer companhia pelas lascivas madrugadas de eterno verão desse lugar.

A sensação de satisfação e gozo traz um prazer arrepiante.  A melhor de todas as fodas!

Mas entre uma boca e um cu eu prefiro os dois!
Sou esperta né? Vou lá querer perder a sensação de sentir um cacete invadindo minha boca, crescendo com minha sugação e explodindo  garganta abaixo? Ainda mais sendo o cacete do Mestre? Mas nunca!

Que venha para boca todas as sensações!
Que venham muitas invasões para o cu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário