quinta-feira, 18 de novembro de 2021

POSSIBILIDADES DE NOVAS EMOÇÕES?

Como que do nada...
Então recebo uma mensagem de alguém que tem contato de algumas subs e sabe do meu interesse em manter diálogo com alguém do meio SM. Passei algumas informações desta serva  e agora aguardando. Mas numa boa? Nem sei se serviria muito, porque queria mesmo alguém daqui, mas pertinho para ter uma conversação com mais agilidade, proximidade. 
Entretanto, é claro, que de longe também serve. Tudo é possível.
Isso me fez lembrar que lá bem atrás assim que tive contato com meu adorado Mestre Dom Marka, eu conheci um dominador de BSB e agora ele me achou nessa internet da vida e quer se encontrar comigo. Uauu! Um dominador?! Creio que fora de cogitação. Eu acho. Mas quem pode definir isso em minha vida de serva  é meu Dono bdsm, Dom Marka.  Todo e qualquer contato com a serva do Dom Marka com certeza terá que passar sob seu conhecimento e parecer. Isso é irrefutável a mim.
Mas a outra de mim sente um quê de vaidade feminina e está pronta para também aflorar com a força dessa ylena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário