quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O SOM DO SILÊNCIO

 E por dias a fio ouço o som desse incomodante silêncio.  Como se 10 dias se transformassem em uma década. Busco em meus sentidos todas as interpretações e nada me satisfaz como resposta. Porque na verdade eu mesma não sei qual seria a resposta. Uma inquietação toma conta de meu coração. Mesmo que não seja dever meu, mas como serva DELE eu me sinto no dever e obrigação de me preocupar sim.

Isso é um pequeno reflexo do zelo e cuidado.

Poderia simplesmente deixar pra lá, por não ser da minha alçada. Mas não consigo ser assim tão passiva. Por dentro aquele fogo de vida faísca intensamente. Quero recordar bons momentos, mas aquela inquietação não deixa.  Fico pintando esse dominador com contornos mental, com as mãos no vazio desse quarto, que perdi até a vontade de arrumar... São tantas histórias de uma fêmea cheia de fetiches markantes...

Agito-me no dia a dia dessa correria toda em que me transformei. E, diariamente, como religiosamente fosse, entro aqui, como que esperando algo, um sinal, um alento. E volto a me recolher quando retorno de 'mãos vazias' e com o coração mais apertado... 

Apenas o som do silêncio grita, incomodando minha mente, inquietando meus sentidos e perturbando meus sonhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário