sexta-feira, 19 de novembro de 2021

FRICASSÊ

Hoje o clima está muito bom. Aquele sol de 40 graus ainda não despontou, mas isso não quer dizer que ele não venha. Afinal, até o sol tem direito a um descanso, uma relaxadinha.

Imaginei aqui, na verdade relembrei aqui, aquela praça, entre sol e chuva. Como foram inesquecíveis todos os momentos ali passados. Sempre que passo por lá a memória reacende e lembro da chuva, lembro do sol, lembro do celular.

Deu um fricassê no corpo, um rebuliço no coração.

Complementando esse passeio, não podia 'de não passar' na climatizada. Boas lembranças. Inesquecíveis, posso assim dizer. Repito.

Que sensação de tesão, de perigo, de desejo!...

Aliás, tudo Nele me desperta desejos. Será que isso é normal? A voz, a 'raiva', a mão, o pé, o cacete, o olhar, o domínio...

Como sou imensamente grata por ter tido a honra e grande privilégio de meu Sr entrar em minha vida nesses anos em que nos conhecemos. 

Lembro o primeiro encontro. Fricassê. 

Não sei o que mais Markou, se a surpresa dele ao me ver ou a sessão que veio logo depois. 

Primeira vez, primeira sessão coloridamente markante! Inesquecivelmente singular.

Mas sabia bem ali que esse sim, seria o Dominador da minha vida. Quando sentir o toque íntimo da pele sob a pele. Aquela invasão que me fez sair de mim e desejar querer outras... e outras... e outras...

Fricassê de desejos, sentimentos, tesões...

PRAZER!

Isso mesmo, é prazer que Tu provocas.

Prazer - Sou ylena do MARKA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário