sábado, 13 de novembro de 2021

FOI UMA DELICIOSA PROVOCAÇÃO

Pura provocação!

Não foi tanto a voz que me fez viajar no tempo, mas essa imagem verdinha de bago em forma de semente, deliciosamente memorável, trazendo à minha boca toda afetividade de um encontro inesquecível, regado não apenas pelo prazer carnal e físico, mas pelo sabor inesquecível da maravilhosa azeitona; inesquecivelmente markante!

Como posso não rememorar sempre, sempre, sempre e sempre quando vejo esses pequenos grãos tão significativos na minha vida de serva? Na minha consistência de ylena? Não, o limite não é uma safe; mas é o prazer, um prazer onde eu me escondo sem subterfúgios e nunca espero utilizar como refugo para fugir do prazer provocado entre um Dominador e sua serva.

Ai que delícia é Ele.

Também não posso deixar de dizer que excitante foi ouvir essa Tua voz inesquecível, excitantemente inconfundível e deliciosa; que voz, meu pai!

Como eu não posso ser provocada?

É isso que tu fazes em mim, DOM MARKA, traz toda provocação que um macho pode produzir numa fêmea; imagina então quando esse macho é um alfa, é o dominador, é o dono, é o que manda, é o que dá as regras e “ela” -  apenas aquela que está submetida aos desejos dele e dela própria – se derrete toda.

Obrigado por tudo mestre adorado e  tenha um dia maravilhoso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário