quarta-feira, 24 de novembro de 2021

DESCANSO E MEDITAÇÕES

 

 

Esses dias têm sido de correria para deixar muita coisa pronta. Tencionando viajar. Mas parece que  vai haver mudanças no office e reuniões querem atrapalhar meus tão planejados planos. 

Às vezes um tempo para repor  seja o que for, é bom. Repor energias, repor ideias, repor desejos...

O tempo traz amadurecimento, alinhamento das coisas. E olha que loucura, às vezes até desconstrução do próprio tempo.

Minha mãe está entrando na fase dos 80. Nossa! É uma eternidade e parece uma menina. Com aquele jeito meigo e meio inocente. Acho que também sou assim. Uma mulher, mas com grandes nuances de inocência. Essa áurea que traz um grande equilíbrio entre a ousada fêmea e a recatada mulher. Gerando uma explosão de grandes sensações.

Quero falar sobre mim e minhas perspectivas de mim. Quem é a ylena do Marka?

Não é apenas uma serva do Marka. Por trás dessa fêmea existe uma grande mulher. Que já superou e construiu grandes momentos nessa sua caminhada onde retirou muitas urzes... Já se banhou de sonhos, já se despiu de decepções, já levantou bandeiras, já abriu mão de paradigmas, construiu novos conceitos e superou vitoriosamente muitas batalhas.

Mas a maior de todas as conquistas foi a liberdade. Liberdade de amar o que faz. Quer na vida pessoa da mulher. Quer como profissional, familiar, acadêmica... Quer na vida da serva. 

Para mim a mais sublimes das missões é o Servir. Porque você não é uma  mão de via única. Envolve outrem. Isso requer honra, respeito, cuidado, oferenda, responsabilidade 'fiscal'. Você tem que se fiscalizar (saúde, preservação de identidades, manter a distância requerida e observância do famoso "contrato BDSM"). Temos o nosso, aqui nesse blog.

O contrato pode ser informal, mas é de uma incrível formalidade para quem está no meio. É um pacto de grande valia de combinação entre as partes envolvidas. Delimita as ações e direciona de forma segura as intenções. Mas isso não diminui o prazer. Pelo contrário. Norteia-o de forma segura. Por isso é respeitado, por isso é SSS - São, Seguro e Sensual.

Se não houver a segurança não tem como acontecer. Ninguém está disposto a colocar sua vida ao perigo. Seja qual for a forma que esse perigo se apresente. Quando isso ocorre traz Segurança a todos. E aquilo que é São e Seguro pode ser ricamente Sensual.

A sensualidade é aquele momento de pura sedução, que traz envolvimento entre quem domina e quem serve. São trocas. Várias trocas. Sem subterfúgios, sem refugos e sem vergonhas. Literalmente. Onde a nudez não é do corpo e sim dos desejos.
Desejos esses dos mais recatados, aos mais escrachados. Dos mais pudicos, aos mais devassos.

E como a devassidão do prazer é maravilhosa!..

 

(*CONTINUO ESSE TEMA DEPOIS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário