quarta-feira, 17 de novembro de 2021

POR TODOS OS LADOS


 

E como que a impregnação dominasse  cada momento, cada pensamento. Eu olho aqui, olho ali e a sensação que sempre tenho é que ELE está. Como hoje  início da tarde, naquele carro, na porta do meu office... 
Será ilusão ou desejo de minha mente?
E esse dominador que domina sem muito esforço (acho) porque um só olhar, um só comando e eu já me posiciono no meu lugar cativo e adorável de serva. Sempre desejando, sempre querendo. Como é privilegiável encontrá-lo, Mestre. É um banquete de emoções, sempre!
Obrigada por disponibilizar  seu precioso tempo para esta serva. Muito, muito agradecida.

Claro que gosto ainda mais quando tudo é previamente antecipado, combinado para dá tempo de fazer alguns "retoques" vamos assim chamar os cuidados que são necessários para que tudo esteja bem e maravilhoso.
Com o Mestre são histórias de tantas emoções que nem dariam para traduzir em meras letras. Arrepios de tesões, de toques de pura sedução.
O Mestre sabe que falta-me o fôlego com o toque de suas mãos em minhas pernas. Entro num íntimo desespero. Creio que temo recorrer à safeword num momento desse.
Sério! Eu quase não aguento! 
A respiração fica entrecortada e arrepios revestem a minha pele. E quando pude sentir o pehole por Ele 'maestrado'?! Uau! Que deliciosa sensação de invasão, de dedo que se mexia, perscrutando a intimidade já totalmente entregue.
Com aquele toque de mãos, toque de quem manda, sob o meu pescoço. Com o poder de decidir sobre minha vida, bem ali se quisesse poderia tirá-la... com apenas um aperto.
Sentir aqueles dedos me deram uma sensação de  êxtase tão intensa que gozei... Senti a buceta pegar fogo por dentro, como se tivesse queimando. Reflexo dos sabores...
Nossa! 
Seria o perigo? Seria a sensação de  entrega?
Como explicar?
Mestre, saberia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário