quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SENTIR-TE!



 

O mundo BDSM é cheio de suas peculiaridades. Tantas coisas para ser vividas. Tantos desejos para sempre cumpridos... Outro dia me peguei pensando em Contrato de servidão BDSM. Em geral a parte que serve, submissa tem grandes responsabilidades. Acho que é a parte que mais renuncia, se entrega de fato. Claro que a entrega é mútua, mesmo que em proporções diferenciadas. Não é somente uma submissa que se entrega; o Dominador também se entrega quando disponibiliza seu tempo, suas práticas, seu conhecimento, quando ensina.

Fico intensamente gratificada (sempre) pelo que posso absorver do Mestre. Apesar de que há momentos que eu fico lesadinha, lesadinha. Tremo demais, o coração dispara, suo, suo muito, nada em mim fica natural ou tranquilo. É uma turbulência incrível que ele tem o poder de provocar em meus sentidos, sentimentos, ações.

Adoro isso!

Adoro receber suas markas, sejam elas de que forma forem. Às vezes eu mesma me pego pensando: será que o Mestre vai me markar, markando? Sei lá. Apesar de todo seu senso de responsabilidade. Ele também é imprevisível (nalguns momentos). Mas Ele me traduz segurança porque tudo, absolutamente tudo que ele vai fazer, ele comunica.  Nem que seja na hora (ri). Mas nem precisa, porque gosto muito das surpresas que ele provoca em mim. Nunca vou esquecer aquelas azeitonas. Foi algo memorável, e como se percebe eu sempre me reporto a elas em alguns momentos aqui nesta casa de prazer – este blog. 
 


Este blog faz uma década. Nossa! O tempo passou... 10 anos entrando aqui, declarando minha paixão pelo BDSM. E nada arrefeceu meus desejos, pelo contrário, cada dia eles se tornam mais sólidos e firmes com intensos desejos em continuar...  Principalmente com o Mestre. Ele é o principal motivador dos meus desejos BDSM. Ele é quem faz manter viva essa chama que corre em meus desejos, em minhas veias...

10 anos...


ISTO MERECE UMA COMEMORAÇÃO MUITO ESPECIAL!
CHEIA DE MUITAS MARKAS!
Afinal, ainda restam mais de 300 dias neste ano... Vamo que vamo!             
No entanto, existem outros tipos de taças... Taças que recebem ou guardam prazeres, néctares de prazeres, que perigosamente umedece a boca, os lábios... regam os desejos, o interior do corpo, com seu aroma, provocando sensação.... hummm. Como por exemplo, o sabor do Mestre!

    






PS
Ainda essa semana será de visita aos shops sexs... Quero ver algumas novidades que têm assanhado minha mente. Espero receber sugestões ou orientações do Mestre, assim haverá mais unidade na escolha daquilo que provocará prazer (ou dor?)  Hummm  (aqui, foi aquele meu hummm apertado - que falei outro dia, quando estou com o Mestre, pra dentro da garganta, com um misto de dor e medo; tesão e desejo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário