sábado, 11 de fevereiro de 2017

BATEU AQUELA SAUDADE!



Sabe, Mestre?
Fico pensando em tantas coisas. Como o Sr sabe, eu penso muito, falo muito, ou pelo menos falava. Fico maluca sem notícias, sem Markas, sem nada.  Continuo nas correrias regulares, vamos assim dizer, mas gostaria de saber sobre Sua pessoa. Se há alguma coisa a mudar no contrato, o quê? tudo, anda, se foi acrescentado coisas, diminuído, enfim... 
Todas as expectativas de uma serva em cima desta mulher.  
Tens livre acesso a mim, em qualquer esfera. Estou onde sempre estive, com as mesmas formas de contato. Ou então entre nesse cantinho repleto de Markas de BDSM.
São essas markas que me inspiram, que fazem reviver ou viver... às vezes penso que me fazem morrer.... Mesmo que seja de saudades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário