terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RECADO DO DONO PARA A CADELA


zador

Delicia, vc é minha conquista. Minha cadela submissa, mulher com alma de cachorra.
Muitas vezes me pego pensando em você submissa as minhas ordens e adorando ser tratada como uma cadelinha.
Capaz de usar uma coleira com a altivez de uma rainha, que não se importa em lamber os meus pés e adora ficar de quatro como cachorrinha para seu Dono realizar suas taras
Saiba, delicia, que vc desperta em mim muitas sensações
Ter e usar vc como minha escrava submissa e cadela, numa combinação de humilhação, disciplina, controle e adoração, me faz sentir especial. Você tem este dom, de me fazer sentir especial
Que bom que com o passar do tempo, você aprendeu a gostar e deixar a cadela que existe em você emergir
Adoro que goste de apanhar na cama quando estamos transando
Adoro que goste de ter as roupas rasgadas na hora do sexo selvagem
Ter você aos meus pés me faz sentir mais forte,
Ter você sobre meu domínio é como apreciar um cálice de vinho,
Ver você vendada a espera do inesperado é inebriante,
A consumação final é a explosão do nosso gozo, do nosso desejo realizado.
Somos pessoas que sabem desfrutar a vida a cada momento, porque descobrimos juntos que a vida tem mais significado e prazer no momento em que compartilhamos nossos corpos e o prazer que dele tiramos.
Te respeito como mulher que soube se transformar em fêmea para satisfazer seu macho, que soube ser forte para se tornar submissa e soube ser guerreira para ser minha escrava e na condição de cadela que tem Dono, você sabe que o sexo além de dar prazer é uma das obrigações que deve a quem te domina e por isto você se dá por inteira, pois só uma mulher de verdade é capaz de se entregar incondicionalmente com volúpia, paixão e intensidade extrema
Como é maravilhoso tê-la aos meus pés e sentir seu gosto, desfrutando do néctar de teu gozo...
Como é extasiante provocar prazer e dor em teu corpo em brasa, totalmente entregue a voracidade de nossas carnes insaciáveis...
Na hora do Amor você saber ser anjo, sabe ser mulher...
Mas adoro mesmo quando você é cadela que me arrebata e me encanta...
e usa o feitiço da sedução para me conquistar e me atar ainda mais, cada vez mais a você...
Você é minha vadia, minha puta, meu brinquedo
Olho dentro dos seus olhos, prendo o bico do seu seio entre meus dedos e aperto, torço sem piedade.
Lágrimas brotam em seus olhos e refletem o brilho do seu prazer que se transforma em nosso prazer, mútuo, intenso... envolvente, enlouquecedor...
O estalar de uma bofetada forte e intensa em seu rosto anuncia que vou explodir num gozo alucinado, quase sem noção
Acolhe-te em meus abraços, acaricia teu rosto, beijo a tua boca e digo baixinho em seu ouvido:
“Delicia de cadela, só você é capaz de me fazer gozar com o prazer do teu prazer”...


Nenhum comentário:

Postar um comentário