terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PRECE DE CADELA



Principe do Prazer


O amor que tão enlouquece essa tua bela
Comando um desvairado sentimento
Que eleva minha alma de cadela
Num céu, além do espaço e alem do tempo
Mais forte da coleira que me prende
Rua mão me doma sempre com doçura
Ligeira, me ofereço à tua corrente
Que aplaca minha sede de tortura
Eu juro, é delicioso o teu egoísmo
E essa escreva que gene sem parar
Se do Senhor temesse ira ou sadismo
Indigna ela seria de se entregar
Aproveite o ardor de cada fenda
Que o meu corpo  te ofereço sem pudor
Mas se for lerda, os pés com ferro prenda
E teu chicote espalhe em mim deleite e dor!
É assim que o teu domínio me completa
E me transmuta num objeto de prazer
Cada tua ordem é sussurro de poeta
E minhas carnes são tua fonte de prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário