sexta-feira, 8 de outubro de 2021

UM "PA" PARA CADA UMA

 


Um dia desses fui comemorar uma festa de aniversário de um professor, entre amigos, vamos assim dizer. Um grupo pequeno- apenas 15 pessoas selecionadas a dedo. E claro, eu entre essas pessoas. O interessante não foi a festa, foi uma mulher que insistia em querer tirar fotos comigo esfregando o rosto em minha cara e perguntando se eu já tinha um PA. Pasmei. Sério. Pois o PA é justamente um dos assuntos  atuais em minha vida. A busca do PA, vamos assim dizer.

Ela disse que tinha 2 PA, inclusive um era o que estava lá com ela; fora o vigilante noturno do bairro que não abria mão, nem dava a ninguém mais.
Quem ver, não diz... Entre mestres e doutores todos somos a mesma coisa: Seres humanos com desejos, com fantasias e altos tesões.
Isso me despertou de uma forma estranha, ela quase passando a boca na minha boca. E logo depois ela pegou seu amigo e saíram, dizendo claramente: vamos ao banheiro e lá ficaram uns 15 minutos. E voltaram com cara de fudidos.

Gente!!!

É meio estranho, mas fiquei excitada com a ideia de uma mulher se esfregando em mim. Nunca tinha pensando, nem olhado por esse lado... Até encontrar aquela fêmea despudorada e oferecida, me chamando de gostosa... e tirando fotos com a cara esfregando na minha quase  tocando sua boca na minha boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário