segunda-feira, 25 de outubro de 2021

MINHA CONDIÇÃO DE SERVA (TUA)

Esse texto foi escrito há algum tempo, sob as ordens do Mestre que queria que eu descrevesse qual É MINHA CONDIÇÃO DE SERVA (Dele) claro. E assim fiz...
 


Quando adentrei no mundo BDSM não imaginava que iria me sentir totalmente embriagada e envolvida de desejos SM. Desejos em servir. Desejos em ter um Amo, um Senhor, um Dono, um Mestre, um Mentor. Alguém a quem eu pudesse me dirigir com os devidos respeitos que sempre tive para com todos do meio. Ou um pouco mais ainda. Por isso me aventurei a conversar com algumas pessoas entre dominadores e submissas, que, de alguma forma somaram meus conhecimentos e amadurecimento a respeito do BDSM. Tive até donos virtuais. Negociei com alguns, mas a distância era um obstáculo quase intransponível. Fui enganada por outros. De qualquer forma, a  todos, minha gratidão.
A ideia da Entrega sempre me fascinou. Era um conto de fadas para mim. Eu tinha desejos em receber ordens, em ser subjugada pelo “poder outorgado” Àquele a quem eu dedicaria minha servidão, minha entrega, poderia até dizer minha vida. Mas tudo parecia absolutamente irreal, distante, e, aqui nesse torrão onde as coisas parecem que andam como caranguejo – retrocedendo, finalmente pude vislumbrar uma luz brilhante no “fim do túnel”. 
Durante todo esse tempo procurei trabalhar meus conhecimentos e sempre me vi de joelhos e mãos postas no ar e no chão – como que recebendo e servindo; faltando apenas a concreticidade dessa escolha de vida. Sempre quis romper  novos caminhos, abandonar velhos paradigmas, velhas barreiras, velhos conceitos e preconceitos, romper pudores e valores. Mas tive medo e ao mesmo tempo vontade de superar limites - era um contraste de desejos e, que no fim, culminaria  num prazer quase  fora do mundo real, uma sensação indescritível e ao mesmo tempo assombrosamente maravilhosa de experimentar.

Pude perceber que a caminhada BDSM é um processo, trilhada por várias etapas de submissão e ensinamentos entre Dominador e serva.
Finalmente, depois de muitas idas e vindas; de pensar em desistir; de pensar em prosseguir, posso dizer que agora estou aportando minha servidão aos pés Daquele que a partir de agora será meu Mentor BDSM, aqui, pertinho de mim, ou seja onde for, pois o limite nunca será a distância. O limite será sempre o prazer a ser alcançado. Sendo o prazer Dele.
 
A partir de então, comunico que, por tempo indeterminado, eu, uma simples serva, com um  nick usado no meio SM estou sob  os ensinamentos, orientação e proteção do Meu Senhor, que será meu Mentor, Tutor  e Mestre BDSM. Essa é minha condição como uma rélis serva. Por isso ficam revogadas todas e quaisquer outras subjetivas  e pretensas intenções BDSM da parte desta serva com qualquer outro  dominador e/ou vice-versa.
Estou consciente dessa condição de serva, a qual aceito com resignação. Os desejos de Meu Mestre e Senhor serão para mim imperiosos. Sua vontade precederá qualquer vontade minha. Confio em sua capacidade para me guiar e me direcionar dentro dos parâmetros D/s, sem anular minha iniciativa própria. Contudo, sei que ainda há muito o que aperfeiçoar em minha conduta SM, pois sou cônscia que sou falha e com muitos defeitos, que espero serem lapidados no decorrer dessa caminhada, aos Seus pés.
Mas a grandeza do orgulho de ser serva, me dedicando, me superando e extraindo disso maior prazer para Meu Mestre e Senhor será imperiosa a mim, que sempre desejei servir e agora servi-LO.
Porque hoje sou a ylena do Marka!

Minhas saudações e reverências a todos do meio SM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário