domingo, 24 de outubro de 2021

A LISTA

 

 

Cada momento é um reviver. Descobri-me muito mais que fêmea. Descobri-me aquela fêmea devassa; aquela que existia desde sempre, só precisava aflorar. E esse processo iniciou desde quando fui desafiada pelo Mestre adorado a aproveitar a vida... fudendo. Fui fuder. Descobrir que fuder é bom. Faz bem pro corpo, pra alma e pro ego.

Mauro, Ditocujo, Augusto, Eds, Dudu, Maurício, Claudio, Antonio, João, Lopes, Cacá, Nando, Roberto, Marka...

Cada foda  um momento para  gozar e devassar...

Sem forma, sem horário, sem dia markado; Simplesmente a foda. Podia ser uma rapidinha ou uma demorada, com chuveiradas, entre outras molhadas...
Nada se compara à invasão de uma língua quente buceta adentro. Um dedo no cu. Dois... e depois um cacete acelerado, invasivo.

Vou ao delírio. Gemo como cadela no cio.

Poderia desfilar a peculiaridade de cada um e, cada um uma ousadia deliciosa. Mas vou dá destaque a apenas dois. Augusto – o reino da língua.  Parecia um mexicano com seu farto bigode preto. Altíssimo, cacetudo. Esse cara fudia a minha buceta com a lingua que mais parecia um cacetinho desesperado. Esse cara sugava minha buceta como uma criança ávida pelo seu alimento, seu leitinho quente.  E depois encerrava com uma enterrada em meu cu. Me fudia de todas as formas inimagináveis possíveis. Era enlouquecente.

E o Eds? Era ruivo, me lembrava o jogador Dunga. E gostava de cantar, era fascinado por Procol Harum, Panteras Negras, Comodoro, Fevers, entre outros.Tinha uma prática que descobri ser um fetiche. Era louco por nariz, ele me chupava dos pés à cabeça, literalmente. O maior tesão dele era o nariz. Adorava chupar meu nariz. Tinha mãos perigosas para tocar, explorar e meter; metia dedos em todos os buracos da minha vida, ou seja, de meu corpo.

Cada metida era uma culpa. Por dois motivos, primeiro por que ainda estava presa a certas convenções. Segundo, por ter perdido tanto tempo para ser uma fêmea tão devassa.

Não posso deixar, óbvio, de citar Dom Marka. Especialmente markante de uma forma peculiar e diferente de todos. Foi onde conheci de fato o prazer da invasão do corpo. Foi quem me despertou, instigou e me iniciou no verdadeiro prazer da foda. Antes apenas fazia amor gostoso. Mas depois... eu FUDIA gostoso, eu me abria gostoso, eu era invadida gostoso. A dor não era a  incomodação... era o prazer.  Sentir prazer é o lema, é o meu objetivo é o meu destino...

Podem vir... Há espaço para todos. Pode chegar Dom Marka, feitor de serva devassa...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário