quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

SIM, SEMPRE E ETERNAMENTE



Um dia quando me deparei com a fascinação deste fascinante mundo, minha vida tomou um rumo diferente, deu um giro de 400 graus. 
Adquiri não apenas uma nova postura diante do prazer BDSM, mas diante de mim mesma. Tive nova identidade: SIM, YLENA, uma nova mulher nascida e construída do prazer da entrega, da fascinação do desejo, moldada a cada dia por forças sobrenaturais daquele que soube, sabe e sempre saberá conduzir por trilhas que serão sempre markadas por  desejos pulsantes. Novos ou velhos. 
Mesmo que mudemos. Mudanças sempre acontecem no decorrer dos tempos. O que permanece intactos são os anseios,  as sensações de transe...
Porque eu sou escrava,  eu sou serva, eu sou apenas uma fêmea objeto de prazer. Do prazer do Mestre!
Claro que não vivo BDSM 24 por dia. Tem dia que sequer entro aqui nesse cantinho para traduzir minhas predileções, para falar, para sentir, para viver... para "ver" os visitantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário