sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MEU MESTRE, MEU AMOR BDSM!







Um dia me deparei com a perspectiva de conhecer uma faceta diferenciada do prazer – o prazer BDSM. Foi quando me confrontei com tua dominação. Eu, meio trôpega, sem nexo, nem sabia como a Ti me dirigir. Mas tu foste aprimorando meus passos dentro dos teus compassos, dos teus prazeres. Meu andar de “tiras” escorregadias (sempre vou lembrar dessas tiras, até mais do que as cores do arco-íris), ficou markado.
Esperei a vida toda por um Mestre, um dono, um senhor. E quando te encontrei minha espera acabou, porque é aos teus pés que sempre me reporto e anelo estar, como serva. Tua!
Tu foste me ensinando os caminhos dos teus prazeres fetichistas, das tuas taras envolventes, e eu fui me embriagando com este teu modo de viver, de ser servido. A cada dia mais e mais cônscia e firme do que queria  (e quero) Contigo. E esperando chegar o máximo do que Tu querias comigo.
Mestre, Tu és minha completude BDSM. Meu amor diferenciado, meu prazer esperado. Tu compões a minha vida de tal forma que tua ausência me desmonta toda, me deixando sem norte, sem rumo... 
No entanto, Tu não me descompõe, não me descompleta, não me desfaz. Continuo a estudar, a trabalhar, a ter família, a sair... Continuo com minha vida “baunilha” completa. Só abri mão de um companheiro “baunilha” para a ti dedicar meu eu, estar totalmente 100% à tua disposição.
Tu me ensinaste cada treinamento de prazer, mesmo “em face à dor, que deve ser desconsiderada”. Superando limites,  superando o “sangrar” do coração, o sangrar do corpo e  me alinhando em teus prazeres. Como é bom te sentir pulsar em mim. De todas as formas. Ajoelhada, toda servil, te recebendo. Quero repetir este ato, esta cena muitas e muitas vezes mais.
Fico contando os dias para que passem rapidamente, para ouvir-te, para ter-te, para obedecer-te! Nesses momentos, só maldigo a ansiedade inimiga que faz o coração disparar sempre que de ti se lembra. Só maldigo essa saudade carrasca que maltrata o coração desta tua serva.
Mestre, Tu trazes equilíbrio à minha vida!
É tão gratificante ver teu sorriso (discreto, de certo), mesmo sentindo tua correção. Queria tanto ouvir tua voz muitas vezes seguida, mesmo que fosse ouvindo tuas instruções. Tu inspiras meus desejos. Tu me fazes poetizar o que sinto para me expressar o que tu fazes de mim.
Como não poderia não te amar, Mestre?
Componho poemas, músicas, desejos para a TI demonstrar minha entrega de vida, minha servidão. Foi CONTIGO que pactuei meu compromisso de servidão. E ele é para sempre, pois é assim que sei te amar, meu Mestre. Com esse amor BDSM que tu vais a cada dia fincando nesta serva, com teus novos ensinamentos, novos incentivos, novos desafios... “Os gigantes” parecem “anões”. Veja só! Não são mais assustadores. Apesar de que há momentos que fico desanimada com tua ausência.
A cada dia reorganizo a maleta que agora é “a mala”, cheia de prazeres, símbolo da tua presença markante. Como o Sr, me MARKA! Não dá pra te esquecer um só minuto. Agora são 11.34h do dia 18 de janeiro e aqui estou, pensando em ti, falando contigo neste texto que espero que leias.  O que escrevo para ti tem a tua marka. Sempre.
Agora vou acelerar as coisas deste mês para ficar exclusivamente  à tua disposição. 
Porque meu Mestre BDSM, eu te amo!
Bom Dia!

Tua serva ylena

Nenhum comentário:

Postar um comentário