terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ESTÁS PRONTA PARA SER SUBMISSA?




Engana-se quem pensa que uma vida submissa dedicada ao prazer do Dono são apenas momentos de sexo. Não é! Há um conjunto de elementos que complementam  a sessão, onde você pode ou não ser fudida. Aliás, convenhamos. Há fodas e fodas. Nem sempre uma foda é feita com um cacete. Pode ser um delicioso plug, uma longa e grossa mão, dedos, etc. 
Na falta de algum desses pode-se usar  uma garrafinha. É isso mesmo. Uma garrafa de água mineral cheia de água, bem vedada e uma camisinha. Pronto está aí teu cacete. Se acha que não foi suficiente e quer sentir vibração, a solução é pegar seu celular e colocar no vibra, intensidade máxima, volume máximo, ponha uma camisinha  e enfie-o na buceta e depois é só ficar ligando para si mesma! Tem meios e meios de buscar solução para seu prazer. Ouse.
Mas voltando ao assunto. Ser submissa é ter disponibilidade para servir, senão não serve. Já imaginou cada vez que o seu Dono lhe convocar você não poder ir? Por isso vai se livrando de empecilhos que podem atrapalhar seus momentos de entrega. Procure sempre adequar sua agenda à Dele, deixando livre as datas mais possíveis à Ele, para um encontro, pois quando a convocação chega não tem esse negócio de dizer: não posso! Não dá. 
A recusa só deverá ser possível quando algo imperioso acontecer, tipo morte... ou algo que venha a comprometer totalmente seu emprego, por exemplo.
Se preciso for, negocie suas férias com seu chefe para fracioná-las em vários dias, assim  você poderá ter vários dias no ano, em meses diferenciados para estar à disposição do seu  Mestre. Mas não deixe de informar ao seu senhor quais esses dias, assim ele também poderá antecipar, dentro das possibilidades dele a própria agenda, e/ou fazer a dele e você adequar a sua à dele.
Com relação a telefone. Mais nunca, jamais mesmo (!!!) atenda o telefone quando estiver na presença Dele, salvo Ele permita. Por isso procure deixá-lo no silencioso ou em tom baixíssimo. Se tocar, pode deixar tocando até parar. Você não vai pode fazer nada. Eu nunca atenderia!
Desprovidos dessas frescuras, poderão aproveitar cada momento para reavivar as markas... deixando outras novas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário