terça-feira, 6 de setembro de 2016

III - A MAIOR DE TODAS AS EMOÇÕES

 

Então, ainda estou assim em estado de  graça, de  felicidade total. Andando nas nuvens, entre estrelas e luzes.
Como falei anteriormente,  muitas markas ficaram como registro de um momento ímpar, especial. Ser-me-ia impossível descrever tudo que  este coração submisso passou. 
A 'cerimônia' mais aguardada desta vida servil. O encontro. O momento. Regado com muito desejo, esperas e acima de tudo amor... Sim, esse amor bdsm que aprendi a nutrir pelo Mestre. Onde as coisas são independentes, não se misturam apesar de misturadas. Vai entender!
Tagarela por natureza, a mulher gosta de falar, e eu sempre fui falante. Mas diante da presença do Mestre, não ouso sequer abrir a boca sem permissão dele. Nunca contesto uma ordem, nunca interrompo uma fala dele. O máximo que esta serva faz é olhar, quando isso lhe é agraciado. Mesmo que por dentro, no seu íntimo esteja tagarelando sem parar, com perguntas, justificativas, inquirições.
Gritar numa sessão?! Nem pensar! Ainda mais em certos ambientes. Você não pensa em envergonhar seu Senhor numa sessão, gritando, né? No máximo gemidos, pois a dor que possa ser provocada é apenas uma dor; engula-a! e se controle. Uma palmada, um tapa na cara, uma chicotada ou quem sabe um fisting. É isso mesmo fist... Putz!!! Só que tudo para um prazer consensual. São apenas práticas  de sedução.
Que maior dádiva em forma de prazer poderia receber uma serva de seu senhor, senão seu toque, seu gozo, expressão máxima de seu prazer, que ejacula num clímax total e novamente ver reacendendo pelo calor de sua boca aquele membro rijo, com sabor de "quero mais"? Eu me perco em delírios.  Eu me queimo por dentro, derretendo-me em tesões, esfregaços, com latentes desejos de gritar.
Confesso que  é um dos maiores, senão o maior prazer da minha vida é quando estou ante à presença do Mestre e tenho a permissão de deliciar-me com seu corpo, com seu cacete invadindo minha boca, arrombando minha garganta.
Como também já disse, há ainda muitas outras práticas e desafios a serem alcançados. Por isso será para mim um empenho particular correr atrás, pois quero estar pronta para melhor servir naqueles desejos que são do agrado do meu senhor. Aí, sim, estarei pronta para qualquer prática. Superar apenas desejos e  finalmente poder fechar nosso compromisso BDSM. Meu maior desejo, minha maior aspiração.
A emoção, o 'batismo', o momento...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário