domingo, 4 de setembro de 2016

II - A MAIOR DE TODAS AS EMOÇÕES



 
Cada encontro foi e é uma nova descoberta. Nunca se esgota! Novos aprendizados são aferidos e novos desejos são aflorados. A correria é sempre a mesma; pouco tempo. Manicure, pedicure, podologia, preparação de coisas... isso quando dá tempo...
Eu amo perfumes, aos montes, de várias fragrâncias e lugares (países) distintos, por isso sempre os tenho nas bolsas. Mas  nessa correria do dia-a-dia deixei para trás coisas simples como sabonetes, quase que proposital, pois quando  se tem shampoos, quase não se coloca nos trecos. Pois o meu desejo mesmo, quando estou me acomodando, é tomar um banho demorado, refrescante... Mas quem define o andar da carruagem, como sempre é o Mestre. Se a ordem chega dizendo entre  e espere. Pronto. Nada mais se pode fazer. É obedecer e ficar parada. Quer suada, quer cansada, quer com sono, quer no calor, quer no frio. Não importa a hora, nem o local e muito menos a situação. Se meio dia, meia noite, de madrugada, ao raiar o sol...
Nunca me senti tão motivada a tomar novos rumos individuais, pessoais. Uau. Uma caixa de surpresa cada vez mais. E sempre melhor. 
Particularmente tem duas coisas que ainda me desafiam. Parece loucura, mas  creio que treinamento será sempre a palavra chave. Uma foda com o pé (loucura e desafio grande mesmo) e um prolapso (coisa de louco). Mas... Cada louco com sua loucura. Quem não tem um  pouco de loucura em si? 
A gente vai gostando das coisas que o Sr Mestre gosta. É incrível essa ensinagem.
A superação sempre será o destino, o alvo final. Seja de que forma for que se apresente. Eu quero me superar por mim, por ele, por tudo. Já suplantei tantas coisas nessa jornada BDSM que um pouco a mais, que por mais que apareça ser desafiador, será apenas mais uma etapa. 
Eu me entrego com todas as forças, às vezes falha, como humano, mas há algo sobrenatural nos desejos de serva, na vontade de prosseguir.
Os últimos momentos, repito, parecem que foram  sonhos... Eu continuo em transe, tento apagar da memória cada  segundo, (pra ver se estou sonhando ou se é real). Ainda sem acreditar, gostaria que tudo se repetisse, cada ação... Para ver se acordava desse sonho entorpecente...
Mas ao mesmo tempo sei que é pra frente que se anda. Fui presenteada com o melhor presente de aniversário, de natal, de ano novo ou de qualquer data que uma serva poderia receber de seu Mestre... Inesquecível, reavivado todos os dias, a cada momento. 
Obrigada, meu Mestre, meu senhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário