quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

LETRINHAS MÁGICAS






 

Meu Mestre é Alguém inimitável. Ninguém jamais conseguiria copiá-lo, mesmo que use seu 'nick'. Sem a menor chance! Qualquer mensagem, qualquer comentário feito eu saberei se é Dele ou não. Ele É BDSM! Ele não finge, Ele entende, Ele sabe dessas coisas! Isso me deixa feliz, tranquila e confiante. Outros podem até usar o nick Dele ou semelhante, mas as palavras!...
Há em sua mensagem, algumas letrinhas  mágicas (sua assinatura) que  me transmitem a verdadeira segurança de que É ELE quem está ali, escrevendo e que somente eu sei... E confesso, quando ele entra aqui e deixa sua marka eu vibro de felicidade, minha buceta anseia pelo seu toque, meu corpo fica em polvorosa. 
É um incentivo particular em minha vida. 
Houve momentos em que pensei em desistir. Não queria mais saber de BDSM, nem me aventurar com outros senhores. Porque ESSE Sr, é quem de fato perturba todo meu ser. Eu tinha desistido de muita coisas... Fui deixando a vida me levar... Agora, altamente motivada, sou eu quem quer levar a vida. Vou correr atrás de mudanças essenciais, necessárias. Por que agora sim, eu vejo que há coisas lindas para serem vividas e sentidas; e eu quero! quero muito mais que essas letrinhas mágicas; eu quero a essência desse Dominador em minha vida de serva: eu, sua serva ylena. Eternamente.
Revogando, como sempre, todas e quaisquer pretensões de servir a outro Dominador, salvo, SE, somente SE, do Seu restrito querer. Claro, como sua propriedade de prazer, seu objeto oferecido, não tenho querer nesse mundo escolhido: BDSM. Mesmo dentro das consensualidades.
Tudo que se refere ao Mestre é preservado com todo prazer e respeito. Cada palavrinha, Suas mensagens, Suas ordens... até os livros a Ele escrito, exemplares exclusivos e  únicos.  Sob minha égide, óbvio. Sou guardiã de palavras, momentos e loucuras preservadas com minha letra. 
Mas mágico mesmo sempre foi o momento em que pude estar em Sua presença. Momentos únicos, recheados de  pura entrega. Mas... quero mais. Como tenho ânsias de superações naquilo que seja do Seu agrado! Ainda não montei estratégias, mas  findando esse mês, creio que no próximo, já implantarei  muitas mudanças.  Em vários aspectos da minha vida.
Enquanto isso fico aqui, esperando SUAS letrinhas mágicas passeando por aqui... como uma injeção de ânimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário