sábado, 28 de março de 2015

A FANTASIA






Ela ouve aquele som característica do whatsapp. Sabia que tinha chegado uma mensagem do Mestre. Ao conferir viu a ordem expressa:
- Quero que realize uma grande fantasia minha.
Imediatamente resolveu fazer uma ligação, mesmo a clara e expressa ordem dele.
- Mestre, qual fantasia o amado Mestre tem? Bem sabes que qualquer coisa. Não tenho limites para com o Sr.
- Tenho vontade de ter minha serva servir a outros dominadores juntamente comigo.
Isso a assustou que sempre fora recatada. Servil. Disponível. Ousada. Mas muito cheia de pudismos devido a forma como fora criada.
- Ora, meu Sr sabes que me arrasto aos seus pés, que atenderia com imenso prazer qualquer desejo seu. Mas estar com outros dominadores me deixa constrangida. Mas se é um desejo Seu. Também será um desejo meu e prazer meu.
Uma semana depois ela liga ao Mestre e espera suas ordens de onde seria o encontro – a sessão.
Ela chegou ao local, conforme combinado, com seu salto alto, sua roupa discreta e ao mesmo tempo com um ar de vadia, de putinha. Perfumada, intestino limpo, a boca molhada e o coração ansioso.
Tocou a campainha e um desconhecido abriu a porta e a convidou a entrar. Não conhecia aquele homem, mas se era o endereço que  o mestre a enviou, então estava tudo certo.
Cabisbaixa ela entrou e ficou em pé, parada perto da porta. Seu desejo era sair correndo. Mas  sua curiosidade e seu lado putano a impulsionava a ficar ali. Quando  chegou mais outro dominador e pegou pela mão e a levou até o sala onde já tinha mais outro, além do mestre. Senhor quatro dominadores ao total.  Ela lembrou dos filmes de gangbang  que costumava assisti, nas imagens que costumava ver em sites. Sua buceta começou a latejar, como que ansiando por ser tocada.
O Mestre chega até sua serva e a beija levemente na boca, segurando suas mãos, sussurrando em seu ouvido: 
- Não tenha medo, minha serva. Prazeres lhe esperam. Externalize todas as suas fantasias de puta. Afinal, não é você mesma que se acha uma putinha? A minha putinha? Quero essa putinha aqui, com espasmos, tesões e delírios tais quais os que somente você pode produzir. Com esse seu lado virginal e provocante. Com essa sua boca quente, perturbadora e perigosa... Venha, minha serva, dê-me prazer em servir-nos...

Um comentário: