quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

A COR DA SUBMISSÃO





 

A submissão tem Cor?

Eu tenho viajando, feito turismo em  uma infinidade de blogs e sites nacionais e internacionais. E tenho observado como é muito raro o uso de imagens bdsm de homens ou mulheres negros. É como se o BDSM fosse um prazer caucasiano.
Seria arestas de preconceito?
O Sexo não tem cor. O prazer bdsm idem.  Pois muitas são as cadelinhas por esses brasis e MUNDO afora que são  negras, pardas, mulatas, morenas, brancas, loiras, etc. Seja qual for a terminologia etimológica que queiram usar.
Eu, nos meus escritos, fantasias, fetiches, desejos e seja lá mais o quê, usava na maioria das vezes imagens de tops, bottons sem serem essencialmente negros. E eu sei que existem dominadores assim como dommes negros, além de subs, claro.
Mas vi, também, que a beleza BDSM ultrapassa raça, cor, religião e até sexo.
Será que as orientais ou as africanas são desprovidas de desejos BDSM? Creio que não. E elas são de pele diferente de muitos europeus, americanos, oceânicos, enfim.
Interessante destacar que todos, dons/mmes e submissos usam termos como senzala, escravos, que são peculiares, digamos assim, nos nossos brasis, aos negros.
Os desejos submissos são tão latentes numa submissa negra quanto noutra de outra cor. Todos nós somos providos de desejos que constituem nossa essência humana. E concordo com Freud quando nos faz acreditar que somos seres perigosamente libidinosos e isso não depende da nossa cor.
Por isso, por uma ordem do meu Sr (e eu adorei a ideia e aceitei o desafio), também usarei imagens, ou pelo menos tentarei, de submissas negras. É muito belo ser submissa, e isso independe da cor.

Não é discriminação. É valorização. Valorização da mulher que se descobre submissa. E do dominador que descobre que por trás de uma pele feminina há um grande potencial submisso. Depende dele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário